sexta-feira, 29 de junho de 2012

JAC freia expansão da rede de concessionárias

Planos da marca chinesa terão redução de 10% no fechamento de 2012



A marca chinesa JAC Motors freou o plano de expansão de sua rede de concessionários no Brasil.

De acordo com uma fonte ligada a JAC, além do impacto do aumento do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para importados, as pretenções no inicio das atividades foram extremamente otimistas e chegaram até a ser um pouco exageradas, nas palavras do executivo. “O momento é de se enquadrar de forma estratégica em uma nova realidade. Apesar dos planos terem cido reduzidos, estamos numa crescente, com mais de 60 pontos de vendas espalhados pelo Brasil”, afirmou.

Salão do Automóvel e novos produtos

A JAC Motors confirmou ainda que os planos para o lançamento de novos produtos no país seguem a todo vapor. O novo SUV da marca, modelo que foi mostrado durante o Salão de Pequim, e uma versão esportiva do hatch J3 também estão com data marcada para estrear por aqui (e também estão com presença confirmada no Salão brasileiro). Eles devem começar a serem vendidos no primeiro semestre de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário